Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 10 de dezembro de 2011

Bonner diz que "a idade é uma merda"

Bonner preocupado com seus cabelos brancos

Como se fizesse uma referência à sua esposa, a ex-apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, Fátima Bernardes, carioca, que recentemente foi substituída pela sulista Patrícia Poeta, Willian Bonner, paulista, em entrevista à revista Alfa, disse que "a idade é uma merda".  

O apresentador tem 48 anos (Fátima tem 49) e está preocupado com a chegada dos cabelos brancos e com outros efeitos do envelhecimento. Faz o possível para não passar dos 90 quilos e, pelas declarações, sente que pode ser descartado do horário nobre da vènus platinada.

"A idade é uma merda", disse o apresentador do "Jornal Nacional" à revista "Alfa". O jornalista ainda contou que precisa estar frequentemente se exercitando para que a dores da hérnia de disco que o afastaram da bancada em 2010 não retornem.

Sobre a vida discreta, o jornalista afirmou que costuma se comportar de acordo com o ambiente em que está.  "Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação", disse.
(Sobre matéria da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: