Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reunião do PTB com líderes de bairros e distritos

Avelino Ferreira abre a reunião do PTB

cujo presidente, Dr. Edson, fala de política
e da importância do PTB no grupo liderado por Garotinho
e aproveita para mostrar seu desempenho eleitoral desde 1996
para uma platéia amiga e atenta
que lotou a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Gilberto, da juventude do PTB, fala do movimento
e Delson Gomes, presidente da Ascapen
e Noel Ladislau, vice, falam do movimento da 3º idade
enquanto Euzi Peixoto discorre sobre o Movimento de Mulheres
Alcimar Ferreira representa Geraldo Pudim e elogia Edson
que recebe homenagem do capitão Alcilene, em versão de música de Roberto Carlos

Ao final, todos cantam o Hino Nacional

A reunião termina com uma supresa promovida pelos amigos:
Uma singela comemoração pelo seu aniversário

O presidente do PTB, Dr. Edson Batista, juntamente com seu vice, Avelino Ferreira e o secretário geral, Fernando Machado, reúne as lideranças de bairros e distritos, além dos movimentos do partido, para falar das perspectivas da legenda e de seu grupo político que se preparam para as eleições municipais de 2012.

Cerca de duzentas pessoas lotaram o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ouviram o Dr. Edson falar da importância da eleição de Rosinha em 2008, da liderança nacional de Garotinho e dos benefícios para Campos com a administração que retomou o caminho traçado em 1988, de desenvolvimento econômico e social, estagnado por muitos anos. 

Também falou das perspectivas eleitorais do PTB e da importância de todos arregaçarem as mangas para que o partido eleja três vereadores em 2012 e possa colaborar ainda mais com a administração municipal e na defesa dos trabalhadores, principalmente os mais humildes. Também na preparação do município para receber o surto desenvolvimentista nos próximos anos, com o Porto do Açu e o Complexo Industrial de Barra do Furado.

Além de Edson Batista e Avelino Ferreira, falaram os dirigentes dos movimentos até agora organizados do PTB: Euzi Peixoto, pelo de Mulheres, Gilberto Nunes, pelo da Juventude, Delso Gomes e Noel Ladislau, pelo da Terceira Idade e Alcimar Ferreira, superintendente de Ações Governamentais, que representou Geraldo Pudim, secretário de Governo. Ao final, recebeu uma linda homenagem com uma paródia de uma música de Roberto Carlos.   

Ao término da reunião, no salão do andar de baixo do Sindicato, uma surpresa para Dr. Edson: amigos e parentes promoveram uma festinha para comemorar seu aniversário. Nesta quarta-feira, no mesmo local, será realizada outra reunião com os que postulam uma candidatura a vereador. Na oportunidade, será anunciado o curso que o PTB vai realizar para seus filiados que aspiram uma cadeira na Câmara.    

Nenhum comentário: