Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Programação da Bienal será divulgada hoje, às 10 horas, no Palácio da Cultura

Avelino conversa com Cairo, um dos responsáveis pela montagem da estrutura.


Começou ontem, domingo, a montagem da estrutura da VI Bienal do Livro de Campos. SErão 140 metros de extensão por 20 metros de largura a parte interna, que será toda climatizada e, além dos estandes com editoras e livrarias, o público terá o Botequim Literário, com palestas de escritores, "canjas" musicais; terá a Arena Infantil, com palestras e apresentações de teatro e música para as crianças; e uma novidade: a Arena Jovem, com palestras e espetáculos para o público jovem. 

Muitos lançamentos de livros de autores locais, nacionais e estrangeiros. A programação completa será anunciada hoje, às 10 horas, no Palácio da Cultura. Esperamos que seja a maior e mais confortável Bienal já realizada e, como disse o prefeito em exercício Nelson Nahim, o evento na praça vai permitir que toda a sociedade de Campos tenha conhecimento e participe do maior evento cultural/literário da região.  

2 comentários:

Denisy tostes do Couto Saraquino disse...

Prezado,
Se possível, gostaria que divulgasse aqui no seu blog ou me indicasse um site para que eu possa visualizar a programação da 6° bienal do livro de Campos, pois estou interessada em fazer uma visitação com meus alunos.
Att,
Denisy - Miracema - RJ.

carlinhos-j.carioca disse...

Parabens Avelino,tenho certeza que essa Bienal sera um sucesso!Vc é um bom gestor e compromissado com a causa,coisa rara em nossa administraçao>
Abrs...