Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Brindes e lanches para jovens do Programa Campos Criança Cidadã

A diretora do Departamento Pessoal da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Euzy Peixoto, representando o presidente da Fundação, Avelino Ferreira, doou nesta quarta-feira (27) brindes e lanches às professoras, instrutores e jovens assistidos pelo Programa Campos Criança Cidadã, no 56º Batalhão de Infantaria, onde funciona o programa da Fundação Municipal da Infância e Juventude, em parceria com a Diocese de Campos.
Na oportunidade, a banda do Programa Campos Criança Cidadã se apresentou executando três músicas. A doação fez parte do Projeto “Adote um Lar”, dentro da programação da XI Semana do Servidor, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. O Programa Campos Criança Cidadã atende 40 adolescentes de 14 a 18 anos incompletos com oficinas de música, marcenaria, padaria e garçonaria.
Euzy cumprimentou todos os adolescentes e passou uma mensagem de fé e esperança para os jovens: “Aqui vocês são acolhidos e bem tratados. Espero que, quando vocês saírem daqui, vocês tenham outras opções de vida. É maravilhoso a gente encontrar oportunidade na vida. Que Deus abençoe os seus caminhos”, falou Euzy.
A pedagoga do Programa Campos Criança Cidadã e representante da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Denise Cardoso, disse que esse foi um momento agradável proporcionado pelo poder público. “Essa foi uma iniciativa maravilhosa da prefeitura. Muito obrigado”, falou Denise.




Nenhum comentário: