Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 12 de dezembro de 2010

Rosinha ainda não foi ouvida, mesmo sendo a principal eleitora

Não há como falar em eleição extemporânea em Campos, sem o julgamento do processo contra Rosinha. Caso o TRE insista em atropelar a lei (cúmulo do absurdo e um grande passo para sua desmoralização), os partidos indicarão seus candidatos. Ou seja, ainda não se pode falar em candidaturas certas, mas sim, em especulações.

Neste caso, a chapa Waldimir/Dr. Edson, numa união PR/PTB é dada como certa por muitos dos dois partidos. Mas Rosinha é quem foi eleita  e afastada injustamente. Ela, certamente vai ser ouvida pelo grupo liderado por Garotinho. Principal eleitora, hoje, Rosinha ainda não foi consultada sobre suas preferências, caso haja mesmo uma eleição suplementar.

Ela ainda acredita na Justiça e está tranquila quanto ao julgamento favorável no TSE. Todavia, como se diz, em política, tujdo é possível. Neste caso, ao colocarem na mesa de negociações a eleição suplementar e as prováveis candidaturas, Rosinha deveria ser ouvida pois, mesmo não sendo do PR, é do mesmo grupo político e, repito, a principal eleitora, hoje, no município de Campos.

Um comentário:

carlinhos-j.carioca disse...

É Avelino,vai começar tudo de novo,e agora quem tera realment o direito para tentar fazer uma gestao tranquila em Campos?Fizeram tudo para ressuscitar o Edsonmben nao sentou na cadeira,ja querem tira-lo.Da para acreditar nessa politica que nao existe nenhuma seriedade e comprometimento com a populaçao?Vc se achava extremamente convicto,e agora ate vc fala em "comosiçao de chapa".Pelo Amor de Deus,que politica mesquinha é essa...Da mesma forma que varios secretarios que fizeram parte governos de Arnaldo e Mocaiber e "aliados"(so Deus sabe como),agora deverao formar um bloco...é muito triste assistir a tudo isso,com tanto dinheiro jsendo jogado no ralo,com uma cidade sem comando,que esta hoje nao sabe se estara amanha,com uma Camar fadendo doce para aprovar as contas tambem em bloco,tipo so voto no seu se votar no meu,e as votaçoes e as fiscalizaçoes que deveriam fazer...