Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bailei na Curva e coral apreentados com graça e leveza pelos alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Oswaldo Lima

A conclusão do Curso Livre de Teatro, primeiro na história do município, deste ano de 2010, foi uma grande festa. Com um coral dirigido pela professora de canto e voz Lenie Vieira, seguido da peça Bailei na Curva, os alunos deram um banho de interpretação.

Familiares, amigos, artistas e funcionários da Fundação emocionaram-se com a performance dos alunos, que mostraram um crescimento supreendente, para alegria dos professores e de todos que acompanharam as aulas (quatro vezes por semana) durante dois anos.

Avelino Ferreira e Maria Helena Gomes, presidente e vice da Fundação, falam sobre a importância do curso


O coral, acompanhados de por músicos da Companhia Musicatto, cantou músicas natalinas 

 
Cenas da peça Bailei na Curva












(Fotos César Ferreira)

3 comentários:

Ricardo Lopes disse...

Tenho muita honra de ser parte deste elenco. Certamente foi um trabalho divisor de águas em minha vida, com a ajuda dos mestres: Dudu Gama, Ademir, Lenie, Neide e de quem abriu as portas para esta realidade: Avelino, Lena, Renata Campos, Renata e Neusinha.
Estou muito feliz pelo nosso sucesso!
Valeu Curso Livre de Teatro.

Ademir Martins disse...

Estamos muito felizes pelo sucesso! O prazer do aprendizado mútuo é comovente!
Parabéns a todos!
Ademir Martins

carlinhos-j.carioca disse...

Caro Avelino parabens mais uma vez em razao do seu sucesso a frente desta Fundaçao.Jamais tivemos tantos projetos,açoes,apresentaçoes e acima de tudo uma dedicaçao tao grande e atuante de uma pessoa a frente de um orgao publico nos ultimos 20 anos.Essa Bienal que foi um sucesso,a festa do Salvador e tantas outras açoes,que marcam a sua competencia aliada ao grande conhecimento e vivencia na Cultura num todo.Agora,por favor continue assim,mas nao,defenda ninguem na politica de Campos,ja que a coisa tá feia!!! um feliz Natal e um Feliz Ano Novo,com muita saude e novos projetos.
Sinceramente,

carlinhos- j.carioca