Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 11 de dezembro de 2010

Fundação Oswaldo Lima - Campeão 2010 !

O time campeão com o técnico Ricardo, o presidente da Fundação, Avelino e o diretor Fernando Machado
Os batedores da FCJOL convertram quatro dos cinco pânalties. A Campos Luz perdeu dois. Não foi necessário ao time vencedor bater o quinto. O goleiro Ailton foi destaque. Sem ter que fazer defesas durante o tempo normal, pois o time da Campos Luz não chegou a ameaçar (o time da FCJOL, com mais de 30 chutes a gol, não conseguiu vencer a barreira adversária), o goleiro defendeu duas penalidades e foi o herói da partida).






A equipe de futebol society da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima se sagrou a grande campeã dos Jogos de Integração, Lazer e Cultura dos Servidores Municipais. A Fundação "Oswaldo Lima" venceu neste sábado (11) no campo da Fundação Municipal de Esportes a Campos Luz na cobrança de penalidades por 4 a 3, depois de o jogo no tempo normal ter terminado empatado em 0 a 0.  O time base foi formado por Aílton, Luciano, Edu Ribeiro e Oziel; Marcelo, Jonas e Edu Silva; Fabinho e Wilian. No banco estiveram os jogadores Fabiano, Rodrigo, Ralph, Léo e Edimar. 

A campanha da Fundação "Oswaldo Lima" foi a melhor da primeira fase. O resultado dos jogos: FCJOL 5 x 1 Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Fundação "Oswaldo Lima" 3 x 2 Guarda Civill Municipal, Fundação "Oswaldo Lima" 4 x 1 Hospital Geral de Guarus (HGG). Fundação "Oswaldo Lima" WO Hospital Ferreira Machado, Fundação "Oswaldo Lima" WO Procuradoria. Na semi-final a Fundação "Oswaldo Lima" venceu a Administração pelo placar de 3 x 1 . Edu Silva, com 9 gols foi o segundo maior artilheiro da competição.

O secretário de Administração, Fábio Ribeiro informou que a Festa de Confraternização vai ser nos próximos dias no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec): "A premiação com coquetel vai ser dada numa solenidade no encerramento de todos os jogos das várias modalidades disputadas, futebol society mister e master, tênis de mesa, natação e xadrex. Vão ser convocados todos os ganhadores com o objetivo de prestigiar os atletas. Vai ser uma grande confraternização entre jogadores e equipes, informou Fábio.

Nenhum comentário: