Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rogério Fernandes quer a paz de Mocaiber

Rogério Fernandes quer o legislativo na mais santa paz com o executivo. A bancada de oposição ocupará a tribuna para elogiar Nahim - o que acho que está correto, pela postura assumida pelo prefeito em exercício - e criticar duramente Rosinha, numa estratégia que visa fortalecer o colega camarista e enfraquecer a ex-governadora.

A estratégia não dará certo e só terá eco (se tiver) nos blogs que só existem por causa de Garotinho e que não gozam de credibilidade. E nas emissoras de rádio e mídia impressa que precisam de Garotinho para sobreviverem. O povo, ao que parece, tem uma opinião favorável a Rosinha, pelo que se ouve nas ruas e pela solidariedade que ela vem recebendo das diversas comunidades.

De qualquer maneira, é bom registrar que a paz que Rogério Fernandes e a oposição na Câmara quer é a mesma de Mocaiber. E de Arnaldo. A paz desde que eles e seus amigos íntimos estejam bem. O resto não conta. A paz de Mocaiber e Arnaldo é aquela que levou Campos a ser uma cidade famosa em todo o Brasil por corrupção.

Essa paz os vereadores de oposição querem, mas o povo, certamente, não quer. pelo menos, não mais. Campos com Rosinha tornou-se um canteiro de obras. Obras que há muito deveriam ter sido feitas, mas não foram porque o dinheiro servia para tudo, menos para a melhoria da qualidade de vida do povo. Tenho certeza de que essa paz o Nahim também não quer.

2 comentários:

Angela disse...

Caro Avelino,essa turma não perde tempo,já perceberam que Nelson Nahim ,tem personalidade forte e se por um lado a Rosinha não volta, eles sabem que o candidato será o Nelson e com muitas chances de se eleger e já se preparam para estar ao lado do poder.
Por outro lado se a rosinha volta,eles já querem melindrar Nelson para uma possível revolta e jogá-lo contra os vereadores da situação que torcem incessantemente pelo retorno da prefeita , e consequentemente o enfraquecimento do governo,sem se falar que esse pessoal está de olho em 2012,vamos entender que Nelson Nahim abriu mão da vaga para AlERJ para assumir a PMCG,vai que o garotinho não dá a vaga de prefeito para Nelson Nahim.

Angela disse...

Avelino,veja bem...um prato de lentilha...poder.