Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 7 de julho de 2010

Edson Batista já é vereador

Alguns advogados afirmaram há dias que Nahim assumindo, a Câmara teria que ficar com menos um vereador, pois na situação em que assumiu, interinamente, a lei não ampara a posse do suplente. Não disse e não posso dizer que é asneira o que ouvi e li. Hoje, qualquer um abre processo contra qualquer outro que diga ou escreva algo que desagrade... mas tamanho absurdo ganhou corpo, com alguns blogueiros colocando a questão em debate. O fato é que a Câmara é constituída, hoje, de 17 vereadores. E continuará com os 17, com a posse do primeiro suplente. Se Nahim voltar, o suplente sai. Aliás, a posse deveria ser automática. No caso em tela, assume o ex-vereador Edson Batista. Fica como primeiro suplente Chico da Rádio. Normalíssimo. Nem cabe discussão.

7 comentários:

Unknown disse...

O DAS é DAS em tempo integral?
Se a resposta for sim, é claro que algum tempo o DAS tem para suas atividades particulares, correto?
No entanto, no horário "comercial" da Prefeitura, tipo das 8h as 18h, mais ou menos, o Das deveria estar exercendo apenas suas funções de DAS?

Se as 3 perguntas acima forem positivas, como o atual - ainda - Presidente da FCJOL, você, encontra tempo, na parte da manhã, para postar em seu blog assuntos não priorizados nem da prefeitura, nem da sua pasta?

MISTÉRIO! (como diria D. Milú)

Gostaria que me elucidasse tais questões!

P.S.: sei que não irá postar, mas se honras a sua "CATANA", apenas nos informe se tal situação é possivél, legalmente!!!!

Avelino Ferreira disse...

O anônimo aí acima ainda não se tornou humano, completamente. Sei que é difícil ser humano, pois, neste caso, a razão prevalece sobre os instintos. Tornar-se pessoa, no caso dele (acho que é dela) é impossível.

Bo que se refere a trabalho, em 2009 atuei, no mínimo, 17 horas por dia, incluindo feriados, sábados e domingos. Em 2010, até oínício de março, a mesma coisa. A partir de março, passei a atuar, em média, 14 horas por dia, reduzindo a jornada aos sábados e domingos. Se DAS trabalhar 8 horas por dia como sugere o (a) anônimo, então é um burocrata de plantão. Um funcionário de carreira faria o seu trabalho e não seria necessário o secretário. Além do mais, a facilidade que se tem hoje com os modernos computadores, uma postagem é feita em minutos, sem que o secretário tenha que parar suas atividades para executá-la.

Mas como falta o raciocínio do anônimo para entender isso, estou escrevendo para alguém que possa se interessar em ler o comentário e, consequentemente, fazer ilações...

" O JUSTICEIRO " disse...

O conluio está já pelo fim caro pulha, seu tempo está acabando, mesmo porque estou sabendo que tua saúde já não está muito boa, saia e vá se cuidar puxa-saco de Garotinho, outra, Edson Batista é e sempre será o maior pau mandado de Garotinho, mas, o fim está próximo...Apesar disso tudo Avelino te admiro, pois com tudo isso, você registra seu blog para baterem na sua cara, é preciso realmente muita coragem para tal, quanto ao anÔnimo " Alguém que Sabe ", tem toda razão, você deveria usar seu expediente ( DAS ) para trabalhos voltados à Fundação, escrever mentiras e palhaçadas no blog é atribuição da Fundação O. Lima? Atenção prefeito
Nahim, olha aí mais um usurpador...! FORA GAROTINHO! FORA ROSINHA! FORA CONLUIO DO MAL! SÓ DESCANSAREI QUANDO VER TODA ESSA GENTE LONGE! BANDO DE MALDITOS! VOLTE PARA TEU AMADO ANONIMATO CARO PULHA, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

Anônimo disse...

Caracas! Em tudo qto é blog que entro tem esse comentário desse tal "Alguém que sabe". Em alguns blogs ele acrescenta a este mesmo comentário os nomes das meninas do blog Estou Procurando. Aqui ele tirou o nome delas; só pode ser alguém querendo criar intriga; que pela-saco, meu. Tava eu no blog Baú dos Blogs, e lá tava esse mesmo comentário, que foi respondido pelos rapazes do blog; que falta do que fazer.

Anônimo disse...

avelino. nao se preocupe q esse anonimo e o tal juusticeiro acima, no minimo ta com saudade da boquinha, nao se preocupe nossa prefeita vai voltar!

" O JUSTICEIRO " disse...

Saudade da boquinha tá a puta que te pariu anô. das 21.45, nunca tive boca na prefeitura, pois nunca precisei disso, simplesmente estou cansado desses falsos campistas que se intitulam governistas, que o diabo os carregue e você junto..." A justiça é cega mais enxerga no escuro "

Anônimo disse...

justticeiro? ta nervoso?sem ofensas!