Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 24 de julho de 2010

Elza Soares no Trianon em tributo a Roberto Ribeiro

Alex Ribeiro e Elza Soares cantam em homenagem a Roberto Ribeiro

Roberto Ribeiro faria 70 anos na terça-feira (20) se ainda estivesse vivo

Imperdível! Elza Soares, parceira de Roberto Ribeiro, agora madrinha do filho, Alex Ribeiro, estará hoje, no Teatro Trianon, para um tributo ao cantor de maior projeção da planície, Roberto Ribeiro, com entrada franca.

O evento, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte das comemorações dos 12 anos do Trianon. A Fundação, que promoveu um tributo a Eli Miranda, um dos nossos maiores intérpretes, traz uma das maiores cantoras do século XX, em votação que reuniu críticos de boa parte do mundo.

Elza está no mesmo nível de Ella Fitizgerald, Billy Holliday e, considerada por muitos, até melhores que as duas, dada a diversidade de linguagem musical que a brasileira tem e domina, enquanto as duas estão amalgamadas ao jazz e ao blue.

Preparando-se para uma turnê no exterior, juntamente com Alex Ribeiro,que ela quer apresentar ao mundo por considerá-lo um excelente intérprete do samba, Elza Soares vai nos brindar com esse tributo, pelo qual foi aplaudida (ela e Alex) de pé no Teatro Rival do Rio de Janeiro há poucos dias.

Nenhum comentário: