Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 31 de julho de 2010

Programação variada na Festa de São Salvador

O cantor Dom Américo se apresenta hoje no palco ao lado da Catedral, acompanhando a excelente banda da Polícia Militar, com um repertório eclético e que foi preparado justamente para a Festa do Santíssimo Salvador.

No dia 29 apresentou-se no local a banda de pagode Simpatia Júnior e, ontem, Maria Fernanda e Banda. O canteiro de barracas da Catedral tem como característica um ambiente familiar, onde as pessoas têm uma variedade de pratos e salgados muito bem preparados, bebidas em geral e assistem, sempre, a um espetáculo musical de qualidade.

No dia 04, o excelente violonista e compositor campista Rogério Bicudo, que mora em Amsterdã, Holanda, apresentará seu mais novo show com músicas brasileiras. A banda que o acompanha vem do Rio de Janeiro e ele promete um show inesquecível no canteiro de barracas às 21 horas.

No dia 05 será a vez de Sandro Bali e o melhor do pop rock. No dia 07, o samba de raiz terá vez com Lene Moraes, carioca que se apaixonou por Campos e não mais voltou ao Rio, a não ser para fazer shows. Coordenou o excelente trabalho de gravação do CD, lançado pela Fundação Zumbi dos Palmares, Bambas da Planície, reunindo composições imortais de Geraldo Gamboa, Manoel Tancredo e Jorge Chinês.

No palco geospace, que está sendo montado na praça das Quatro Jornadas, a Festa do Santíssimo Salvador terá Gian e Giovani no dia 05, Celina Borges, no dia 06, tendo na sequência Átila e Charles; no dia 07, Swing Simpatia, às 22 horas e, depois, Di Bobeira; e no domingo, Maria Cecília e Rodolfo, terminando a noite, Gil Paixão e Banda.  

Nenhum comentário: