Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 3 de julho de 2010

Mais fotos sobre a manifestação de apoio à Rosinha

As organizações Globo colocaram fotos de manifestações em Campos e uma manchete informando que a população fecha a BR em ato contra Rosinha. Como mentem descaradamente! Mas não se pode esperar que as organizações dos Marinho façam diferente. Foi assim contra Brizola e é assim contra Garotinho. Mas o povo sabe das mentiras da Globo. Até mesmo a Inter-TV, afiliada deles, desmente tal informação, quando mostra as manifestações favoráveis à prefeita de Campos. Aqui em Campos também parte da imprensa, além de rádios e blogs mentem, fazwem insinuações maldosas. Mas não enganam o povo e aqueles que têm senso crítico e bom senso. Alguns deles chegaram a dizer que a manifestação de hoje cedo, no centro, contou com a participação de 100 pessoas. Abaixo, publicamos mais algumas fotos da passeata. O leitor pode tirar suas conclusões:
A primeira foto é do site CAMPOS 24 HORAS, a terceira e a quarta são do site URURAU e a última, de Antunis Clayton.

Um comentário:

Leninha disse...

Embora a chuva, o que me lavou a alma, foi o ato respeitoso do povo de Campos que, nas ruas da cidade, prestou homenagem e solidariedade a prefeita de Campos Rosinha Garotinho. Na verdade, não foi somente um protesto mas, sobretudo, a certeza de que estamos juntos, ombreamos, enfileiramos e, lado a lado caminhamos e caminharemos com Rosinha a bem da verdade e da justiça. E, a bem da verdade, há de haver justiça na nossa cidade. Há de haver justiça no nosso país.

Conheço Rosinha desde sempre, desde os nossos filhos. Aliás, antes dos nossos filhos. Conheço seu caráter, sua seriedade, seu rigor. Conheço sua fé, inabalável. Conheço, também sua ternura. E é nessa ternura que me espelho para, ainda, acreditar no humano e em suas humanidades. No Boulevard, palco de tantos momentos importantes, os guarda-chuvas formavam um belo cenário, amparando do céu as lágrimas de Deus, dos anjos, misturando-se às nossas numa cumplicidade solidária, em nome da justiça e da dignidade.

Maria Helena Gomes – Leninha – professora e atriz.