Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 5 de junho de 2010

Estou de volta

Tenho trabalhado muito e ficado sem tempo para ler e comentar notícias de jornais e blogs. Todavia, farei um esforço e, mesmo que às madrugadas, farei comentários sobre fatos que estão na ordem do dia, principalmente quando sei que grande parte da mídia (incluindo os blogs) está fazendo coro com aqueles que querem impedir que Garotinho seja candidato ao Governo do Estado e com aqueles (os mesmos, aliás) que chegam às raias do absurdo para culpar a prefeita Rosinha Garotinho por tudo de ruim que ocorre no município, quando sabem que quase todos os problemas foram causados pelos governos corruptos de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber. Cobram tudo da prefeita, quando ela está apenas há 17 meses no Governo e, nesse curto espaço de tempo, fez mais que os 10 anos daqueles dois. Mas a verdade o povo sabe e não vai deixar-se enganar pelos invejosos, despeitados, oportunistas e ladrões da Coisa Pública que remoem o ódio pelas pessoas sérias e alimentam a esperança de voltarem ao poder. São a escória que deveria ser varrida desses campos. Mas, como nas nossas casas, temos que conviver com a água limpa e o esgoto. Aos insignificantes não respondo, mesmo que tentem jogar em mim dejetos com os quais convivem nas fossas e redes de esgoto. Aos que buscam informar corretamente, mesmo com interesses políticos contrários aos meus, respeito e troco idéias. Enfim, vamos ao debate público com serenidade e sempre na busca do melhor para os nossos conterrâneos e compatriotas.

4 comentários:

nelson barros disse...

Ficamos felizes em saber que o jornalista Avelino Ferreira está de volta e fazendo o que mais gosta, escrever. Comentar sobre o jornalista Avelino Ferreira, é chover no molhado.
Ferreira é sem dúvida, um dos melhores jornalistas com quem tive o prazer de trabalhar e aprender muito.
Felicidades!!!!!!
Nelson Barros

Anônimo disse...

ate agora o que se saber e que a cidade foi TERCEIRIZADA por empresa de fora, talvez seja mais face para arrecada recursoss para campanha politica.

Anônimo disse...

O povo realmente não é bobo e sabe que você mamou nas tetas dos governos de Macabro e Arnaldo! Tudo farinha do mesmo saco! Xô turma do mal!

Anônimo disse...

grande merda; devia ter ficado recolhido no seu canto