Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ato contra a covardia no Blog do Garotinho

Do Blog do Garotinho extraí o texto abaixo. Faço das suas as minhas palavras: Tão importante quanto o manifesto publicado hoje, nos jornais de Campos com assinaturas de centenas de entidades da sociedade civil, de apoio à permanência da prefeita Rosinha no cargo foi o ato realizado no final da tarde, com a participação, segundo a Polícia Militar, de mais de 10 mil pessoas. A prefeita Rosinha fez um discurso emocionado que levou muitas pessoas às lágrimas e disse que sabe que está sendo atacada para, de maneira indireta, atingirem a mim. Falou também que Campos não agüenta mais a instabilidade política criada nos últimos anos com a troca de prefeito a toda a hora, por decisões judiciais e que, o que a cidade precisa é o que ela está fazendo: trabalho e por fim à corrupção. Minha ausência foi para não criar mais problemas, já que o TRE poderia alegar que o ato teve conotação eleitoral. Na verdade foi um ato contra a covardia que fizeram, tentando tirar do cargo uma prefeita eleita pela esmagadora maioria da população, por uma simples entrevista de rádio. A verdade falará mais alto. E o povo hoje, mostrou de que lado está. (não consegui extrair as fotos da postagem)

3 comentários:

Gustavo Barros disse...

Cara, vc é tão ridículo ou doente como o seu "chefe". Que povo é esse? Campos tem 550 mil habitantes. 10 mil pessoas (segundo cálculo da PM foram 2.000 pessoas)é menos de 2% da população. Que povo é esse? E que lado é esse?
Deixa de ser palhaço, amarelão baba-ôvo!!

Anônimo disse...

AVELINO,VOCE É TÃO DEMOCRATA QUE FILTRA TODOS OS COMENTARIOS.
VOCE COMO VENDEDOR DE BANANA É MELHOR DO QUE PUCHA SACO POLITICO
QUERO VER PUBLUICAR ESTE COMENTARIO

Avelino Ferreira disse...

O jornal Folha da Manhã fez a cobertura do ato público e não publicou fotos do público. Por que? Poderia mostrar o espaço vazio. O Garotinho, em seu blog, colocou diversas fotos, em horários diversos e de vários ângulos. É só conferir. De qualquer maneira,o Gustavo Barros aí acima acha que reunir 10 mil pessoas numa quarta-feira à tarde é pouco. Então, uma manifestação para ter sua aprovação, no Rio de Janeiro, deveria ter quantas pessoas? 3 milhões?
Avelino