Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 10 de junho de 2013

Datafolha constatou: Garotinho, o melhor governador do país

Reprodução da Folha de São Paulo

Esse ranking dos melhores governadores do Brasil foi publicado na época, na Folha de S. Paulo, é baseado em pesquisa do Datafolha, não é propaganda enganosa. O boicote e o massacre da mídia contra mim faz com que muita gente não saiba que a minha gestão como governador do Rio foi mais do que aprovada, foi considerada a melhor do Brasil, entre os governadores da mesma época. 

Isso explica por que hoje, as pesquisas me apontam em primeiro lugar com folga. E notem que eu não torrei dinheiro em publicidade, nem comprei a mídia, muito pelo contrário, era atacado o tempo todo. Assim mesmo, as pessoas acompanharam, sentiram os avanços reais, na capital, na Baixada, no interior, afinal governei para todos. Por isso sou pré-candidato, e mesmo com a campanha maciça da mídia, lidero todas as pesquisas. Em 2014, na hora certa, vamos confrontar o meu governo com a realidade da gestão de Sérgio Cabral, não o "conto de fadas" que a imprensa tenta impingir, mas cada vez convence menos pessoas. 

Nenhum comentário: