Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 29 de novembro de 2011

Orquestra chega dos EUA e agradece à Rosinha pelo apoio

Integrantes da Orquestra retornaram da turnê
e agradeceram à Rosinha o apoio recebido

 
Sob o comando do maestro Jony Willian, a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino chegou a Campos, após uma turnê de dez dias nos Estados Unidos e surpreenderam à prefeita Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho, com uma homenagem, agradecendo o apoio da Prefeitura que garantiu a hospedagem e alimentação dos músicos. 

Na oportunidade, a prefeita anunciou que a orquestra se apresentará com uma Cantata de Natal no dia 21 de dezembro, às 21 horas, na Praça do Santíssimo Salvador.

- Estamos recuperando a cultura de nossa cidade que, durante anos, se resumia, apenas, a realização de shows. Cultura não é só isso, apesar de os shows também serem importantes. Hoje, estamos comemorando a reforma que está sendo realizada no Trianon para que seja uma Casa de Cultura com a sua orquestra e seu corpo de baile. Coincidentemente, com a chegada de vocês, chegou ao teatro o melhor piano que existe para a nossa orquestra. Todos estamos muito felizes porque vocês representaram muito bem a nossa cidade – declarou a prefeita.

O diretor do Centro Cultura Musical, Jhony Willian, agradeceu à prefeita pela boa vontade e sensibilidade. “Com este gesto, a senhora contribuiu para uma grande experiência para este grupo de talentosos músicos que muito bem representou a nossa cidade. Estamos muito felizes e temos que ter sempre muito orgulho de representar bem a nossa cidade sem depender do Rio ou de São Paulo para, onde estivermos, no Brasil ou em outro país, dizer com orgulho: Somos de Campos, cidade importante do Brasil”, finaliza Jhony Willian.
(Sobre matéria extraída do blog de Mauro Silva)

Nenhum comentário: