Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Garoto raptado - família em desespero



Mais um caso de rapto que a minha amiga Tarcila pediu que eu divulgasse:

Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2010. Peço ajudas a todos, que, por favor, dIvulguem estas fotos dele na net. Pois ele sumiu da cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Ele nasceu no Rio de Janeiro. Vindo com ele para minha terra natal, onde eu jamais poderia imaginar que passaria por este pesadelo. A policia não tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro. É um mistério a forma de como este anjinho sumiu.

Qualquer informação pode ser dada pelos telefones:
(11)8687-5361 (11)8687-5361

Nenhum comentário: