Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Permissionários do Shopping Popular passam por diagnóstico do Sebrae

Foto: Rodolfo Lins (PMCG)


Os 516 permissionários do Shopping Popular Michel Haddad continuam no processo de capacitação implementado pela Prefeitura de Campos, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). 

Além das aulas teóricas do curso de capacitação, ministrado pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira, e por consultores do Sebrae, outra equipe de consultores está realizando o diagnóstico do desempenho de cada permissionário, de forma personalizada, em cada box, no espaço provisório, que funciona no Parque Alberto Sampaio.

Nesta quinta-feira (3) o assessor de Desenvolvimento de Comércio e Serviços da Codemca, Fellipe Augusto Almeida da Conceição, esteve acompanhando os trabalhos dos consultores do Sebrae na realização do diagnóstico, feito box a box, fazendo a apresentação dos permissionários aos consultores. Fellipe explicou o objetivo do trabalho dos consultores na elaboração do diagnóstico personalizado.

- Este trabalho é feito como atividade complementar às aulas teóricas em sala de aula, que vão durar mais quatro meses, e que são condição imprescindível para que cada permissionário, já legalizado (inserido no CNPJ) possa atuar no novo Shopping Popular que a Prefeitura está construindo e que vai funcionar com novo paradigma, conforme já foi devidamente esclarecido para todos permissionários – disse Fellipe. 

Ele acrescentou que todos já estão conscientes que é preciso estar aptos para atuar com a visão de empresário no novo prédio, visando o desenvolvimento. “Durante o diagnóstico, realizado aqui nos boxes, no próprio ambiente de cada um, os consultores do Sebrae tiram dúvidas, verificam o nível de dificuldades e reforçam o aprendizado que está sendo colocado em prática”, destaca.

Durante a atuação dos consultores na realização dos boxes, os permissionários demonstraram boa receptividade, com o mesmo entusiasmo e empenho verificados nas aulas do curso, realizadas no Centro Educacional Feliciano Azevedo (Cefa).  
(Matéria extraída do site da PMCG)

Nenhum comentário: