Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nova edição de biografia de Zé Cândido lançada na Bienal

 (Fotos: Viviane Terra)

Dr. Edson Batista prestigia o lançamento
 
No lançamento do livro José Cândido de Carvalho, Vida e Obra - Edição do Centenário - no estande da Associação de Imprensa, na Bienal do Livro, compareceram muitos amigos (maioria dos quais já haviam adquirido a primeira edição, em 2004) que foram me prestigiar. Agradeço a todos e posto as fotos de alguns (não dá para registrar todos eles).


Alcir Alves, um dos organizadores da Bienal

Anthony Matheus

Carlos Roberto Freitas, diretor do Arquivo Público Municipal

Wilson Heidenfelder, diretor de Multimídia da Câmara

Joilza Rangel, secretária de Trabalho e Renda

O amigo Juca Pinto da SubWay

O grande pescador, meu amigo Marcelo Fernandes

com Winston Churchill (que dispensa apresentação) 
no corredor central da Bienal

A poeta Sol Figueiredo

Sylvia Paes, com seu Ururau. 
Ela é uma das responsáveis pela bela obra sobre a vida de Zé Cândido

Entrevista a Viny Soares 

Minha amada esposa e companheira. 
Também responsável pela pesquisa que redundou no livro sobre Zé Cândido

O amigo cineasta e fotojornalista Wellington Cordeiro

Meu irmãozinho jornalista Wesley Machado

Marlem e Joilza

Antonio Filho e Telmo Filho me entrevistando

Nenhum comentário: