Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 7 de maio de 2014

Câmara de Campos terá canal de TV aberta

]
Edson Batista, esteve em uma reunião em Brasília com o presidente 
da Anatel, João Batista Rezende e o deputado federal Paulo Feijó

Agora falta pouco para a TV Câmara Campos ser transmitida em canal aberto. Na manhã de hoje (07) o presidente da Câmara, Edson Batista, esteve em uma reunião em Brasília com o presidente da Anatel, João Batista Rezende, para tratar do andamento do processo de liberação do canal. Batista foi acompanhado pelo deputado federal e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Paulo Feijó.

“A solicitação do canal já foi aprovada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que nos deu seu parecer favorável. Neste encontro falamos com o presidente da Anatel sobre liberação do canal. João Batista se comprometeu a agilizar os processos burocráticos para que possamos contar em breve com essa importante ferramenta de comunicação”, explicou Edson.

A partir de agora o processo n° 53000.015224/2013, sobre a consignação de canal para prestar Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens com Tecnologia Digital, segue na Anatel para que a Câmara de Vereadores de Campos também possa contar com transmissão aberta.

“Desde o começo de nosso mandato, estamos pregando uma gestão participativa e transparente. Portanto, é importante facilitar ao máximo o acesso da população àquilo que acontece na Câmara. Com nossa TV aberta teremos nosso canal de interlocução com a sociedade ainda maior, com abrangência em larga escala”, afirmou Batista.

Nenhum comentário: