Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rosinha: "no voto não tem jeito para eles".

É bom registrar, mais uma vez, as palavras de Rosinha no Comício da Verdade, que reuniu 20 mil pessoas na Lapa: 

ROSINHA GAROTINHO: “No voto não tem jeito para eles”

“Estava muito fácil e eu estava achando até estranho, porque na minha vida nada nunca foi fácil. Eu vim aqui hoje dizer que nada vai mudar na nossa campanha, a não ser uma coisa, mais disposição, garra, luta, rua e trabalho, porque não sou mulher de fugir à luta. Não podemos manchar a instituição da Justiça em nosso pais, mas o TRE do Rio de Janeiro se corrompeu. 

É essa Justiça que está me condenado, a mesma que tem o presidente que está na Justiça respondendo por fraude, e é esse que quer me condenar por uma entrevista de rádio. Quando dá alguma coisa para juiz a pena para ele é aposentar com salário que ganhar e ir embora para casa, diferente dos trabalhadores que vão para trás das grades. Vai demorar um pouco, porque justiça demora. mas nós vamos ganhar no TSE. E já tivemos a primeira vitória ontem, em uma das coisas que me acusam, o TSE disse que não vale. 

Repito que não estou sendo condenada por contas reprovadas no Estado ou na União, temos recurso e nosso voto será válido. Estão me condenando por uma entrevista que dei na rádio (em junho de 2008). Querem ganhar no tapetão porque sabem que tenho aprovação de cerca de 80%. No voto não tem jeito para eles”.

(Extraído do site Ururau)

Nenhum comentário: