Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 25 de agosto de 2012

Flagrante do Comício da Verdade pela Mosca

Foto do Comício da Verdade, do blog A Mosca Azul

Sem minha máquina fotográfica (foi furtada há alguns dias) estou usando a de amigos, às vezes, ou reproduzindo as de colegas e outros blogs, como é o caso desta de A Mosca Azul. Interessante registrar que a PM errou feio ao divulgar a estimativa de público. Fico com os 20 mil anunciados por Garotinho. A oposição já fez isso antes e pode fazer de novo: colocar fotos tiradas antes do comício ser iniciado para mostrar que havia pouca gente. Mas o povo sabe quem está falando a verdade e quem está faltando com a verdade. 

Abaixo, a postagem do blog A Mosca Azul: 

O governador Sérgio Cabral e sua comitiva amarelaram mais uma vez perante o 'Menino da Lapa'. Isso prova que Garotinho é realmente 'Pule de 10' para Governador do Estado. Nem com a ajuda do PT, Cabral teve coragem de caminhar no centro da cidade de Campos.

O blog gostaria de registrar, mais uma vez que tem sido muito cumprimentado pela postagem do pedido de eleições diretas para o TRE no Estado do Rio de Janeiro. Será que o povo de Campos não tem o direito de eleger seus governantes? Parece que Cabral também se assombrou com a decisão do TSE que afastou qualquer possibilidade da prefeita Rosinha deixar de ter seu registro deferido.

O blog não vem divulgando os detalhes do julgamento de Rosinha porque ainda não teve acesso ao voto do TRE. Quem viu alega que é uma decisão teratológica. Enquanto isso o blog continua dando a resenha possível das eleições. 


Nenhum comentário: