Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mário Lopes reúne amigos em apoio a Edson Batista

Dr. Edson, ao lado de Avelino e Mário Lopes fala para 

uma platéia esclarecida, composta de amigos de Mário Lopes

Avelino fala da amizade de décadas com Mário e sua família
O pastor Ascendino, irmão de Mário, é amigo de Avelino

e Mário Lopes diz do orgulho de ter amigos sérios, honestos 
e que gozam de toda sua confiança, citando Edson Batista 
como exemplo de cidadão e homem público

Mário Lopes, Avelino e Dr. Edson

O professor e presidente da Fundação da Infância e Juventude, Mário Lopes, reuniu amigos, muitos dos quais atuam na própria Fundação, e alguns familiares, como seu irmão Ascendino, pastor evangélico, para uma conversa com Dr. Edson Batista. Para Mário, que tem muitos amigos que são candidatos a vereador nessa eleição, Dr. Edson Batista é exemplo de cidadão e homem público, por sua competência, honestidade e honradez.

Na política partidária há exatos 32 anos, tendo sido candidato a vice-prefeito em 1982 e candidato a vereador em 2004, Mário Lopes preside a Fundação da Infância e Juventude pela segunda vez. Amigo de Garotinho desde a fundação do PT em Campos, em 1980, Mário Lopes goza de confiança e prestígio do grupo político liderado pelo Garotinho. Lembrou que Dr. Edson Batista e Avelino Ferreira são parte integrante desse grupo que nunca mudou de lado e, como ele, são símbolos de lealdade ao nosso povo.

Ao falar, Dr. Edson Batista referiu-se a Mário Lopes e seu irmão, o pastor Ascendino Machado, como exemplos de pessoas honestas, que se dedicam à causa pública e discorreu sobre sua vida pública desde os tempos de combate à ditadura militar, sendo homem de confiança de Leonel Brizola quando foi coordenador regional de Saúde e sub-secretário Estadual de Saúde, e de Garotinho, de quem foi secretário de Saúde, e de Rosinha, exercendo vários cargos na administração pública, além de vereador por três mandatos consecutivos.

"Orgulho-me das mãos limpas, de um passado limpo e é o que tenho a oferecer, pois jamais desonrei ou vou desonrar o voto de meus eleitores e o povo de Campos". Citou algumas leis importantes que conseguiu aprovar como vereador e programas implantados como gestor público, como o da Saúde do Trabalhador (PAST) e Saúde na Escola (PSE). Muito aplaudido ao final de sua fala, Dr. Edson também falou da importância da eleição de Rosinha "que colocou Campos no rumo certo, do desenvolvimento com justiça social".     


Nenhum comentário: