Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns a Beth e Fernando

Fui à festa de aniversário da minha amiga Beth Machado e seus 30 anos de casada com Ralph. Eu, Fernando Machado (pai e filho) e Ezilane, estávamos juntos. Curtimos a festa maravilhosa e o show impecável de Ruy Romão. Alê, que registrou tudo, ficou de me enviar umas fotos e até agora, nada. Fica o registro.

Aliás, não sou de comemorar aniversário nem de participar de outros. Mas fui ao de Beth, no sábado. Ontem fui ao de Fernando, que reuniu apenas a família e alguns poucos amigos. Fernando Machado, como o pai, é figura ímpar. Ele e sua esposa Ezilane. E tem a sorte de ter filhos excelentes (Wesley, Weverthon e Fernanda). Foi muito bom. Inclusive o churrasco comandado por Felipe que, coincidentemente, é filho de Beth e Ralph e namorado de Fernanda. Parabéns a eles. 

Minha esposa está pensando em comemorar os meus 60 anos, dia 05 de agosto. A única festa de aniversário da minha vida foi idealizada e realizada pela minha mãe, dona Iris, quando fiz 18 anos. Foi um festão. Nunca mais. Às vezes esqueço-me do próprio aniversário. Mas este ano, Viviane quer comemorar meus 60 anos e nossos 15 anos de casamento. Veremos se vai acontecer. E se estarei vivo até lá.   

Nenhum comentário: