Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Movimento Campos de Todos Nós faz reunião em Travessão

(Fotos: Oguiane Sardinha)
Vladimir Garotinho presidiu a última reunião da Zona Norte

Dr. Edson, como presidente do PTB, estava presente

assim como José Rodrigues, liderança local

e Beatriz Mulher Guerreira, de Nova Canaã

que falaram para uma platéia atenta

que lotou o clube em Travessão

tendo Ferrugem como "mestre de cerimônia"

e Joilza Rangel, que é de Travessão e pode rever muitos amigos

Após os encontros políticos de apoio ao Governo Rosinha Garotinho em Santo Eduardo, Santa Maria, Vila Nova, Morro do Coco e Conselheiro Josino, ontem à noite foi a vez de Travessão receber os representantes dos partidos aliados à prefeita, capitaneados pelo PR. Pelo PTB falaram Edson Batista, José Rodrigues e Beatriz Mulher Guerreira.

Sob a liderança do presidente do PR, Vladimir Garotinho, vereadores, pré-candidatos à Câmara, lideranças políticas e comunitárias e presidentes dos partidos do movimento Campos de Todos Nós realizaram, em Travessão o último encontro da Zona Norte do município. Responsável pela conmvocação e atuando como "mestre de cerimônia", José Carlos Ferrugem.

Nesses encontros, em auditórios superlotados, são passadas informações sobre realizações do governo, incluindo o que foi e o que será feito nas comunidades. Os vereadores e os presidentes de partidos aliados falam o porque de estarem dando apoio à prefeita, reconhecendo tudo que ela tem feito pela população, "principalmente para os mais humildes e os moradores do interior".

Em Travessão, além de Vladimir, que recebeu o carinho das centenas de pessoas que compareceram ao encontro, foram muito assediados o presidente do PTB, Edson Batista e a secretária de Educação, Joilza Rangel, que teve a oportunidade de rever amigos (ela é de Travessão). Estavam presentes os vereadores Papinha, que é de Travessão, Jorge Rangel e Kelinho.

O ex-vereador Ederval Venâncio foi citado e Vladimir justificou sua ausência, dizendo que ele estava hospitalizado. "Visitei-o no hospital e peço a todos que orem por ele, que está se recuperando e é um grande companheiro nosso".

Nenhum comentário: