Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 2 de fevereiro de 2013

Garotinho, como estava previsto, é aclamado líder do PR



Garotinho eleito novo líder e com o deputado Lincoln Portela, o atual líder que passa o bastão (Fotos de André Couto; a de baixo de Francislene dos Santos)
Garotinho eleito novo líder e com o deputado Lincoln Portela, o atual líder que passa o bastão (Fotos de André Couto; a de baixo de Francislene dos Santos)


O Partido da República decidiu por unanimidade, com 31 votos dos deputados presentes na reunião de bancada que aconteceu nesta tarde, que serei o novo líder do partido para representá-los. É importante lembrar que o deputado Laércio Oliveira (PR-SE), concorria também a vaga de líder do PR junto comigo, mas antes que iniciássemos o processo de votação, retirou sua candidatura, afirmando ser eu o melhor candidato para conduzir o partido nessa nova fase.

Felicito o deputado federal Lincoln Portela (PR-MG), que brilhantemente liderou o nosso partido por dois anos. É uma honra sucedê-lo. Disse aos colegas deputados que jamais colocarei qualquer interesse pessoal quando esse for diferente do interesse da maioria da bancada. Nós somos 37 deputados, mas em temas de interesse geral da bancada temos que ser como se fossemos um voto, todos na mesma direção. Vou trabalhar para evitar rachas, divisões na nossa bancada. Nosso partido pode crescer de mãos dadas com o governo ou fora dele. O que não podemos é ir para lugar nenhum.

Após a minha eleição para líder do PR, o partido decidiu, em votação secreta, por 16 a 14, que o deputado Maurício Quintella (PR-AL), que concorria ao lado do deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), será o candidato oficial do partido à vaga da 3ª secretaria da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A eleição da Mesa Diretora da Câmara ocorrerá na próxima segunda, dia 04. 
(Extraído do Blog do Garotinho)

Nenhum comentário: