Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PSDB de Italva tem nova Executiva



A ex-secretária municipal de Assistência e Família de Italva, Cristina Rios, após ganhar notoriedade regional, com um trabalho à frente de sua pasta que projetou a cidade, ingressou no PSDB e foi indicada pela direção regional do partido presidente da Executiva local, cargo que será assumido por ela na próxima sexta-feira, em solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal.

O PSDB estava sendo dirigido em Italva pelo ex-prefeito e atual vice-prefeito Glycério Rocha, que não apoiou o PSDB na eleição do ano passado. Cristina Rios, que foi importante na eleição de Glycério como vice do prefeito Leonardo Guimarães, dará uma cara nova à legenda em Italva, reunindo em torno de seu nome uma gama de lideranças políticas e comunitárias que está decepcionada com a atual administração.

Reconhecida pela comunidade como uma pessoa séria, competente e com visão ampla da política italvense, Cristina Rios surge como alternativa à mesmice continuada por Leonardo Guimarães, que foi eleito com um discurso de renovação e decepcionou pela inabilidade política, incompetência administrativa e desinteresse pela Coisa Pública.

Nenhum comentário: