Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Parlamento Mirim da Câmara de Campos premiado em Brasília


Edson Batista satisfeito com a premiação do Parlamento Mirim

“Conseguimos, com a nossa administração, colocar a Câmara de Campos no circuito nacional do Legislativo. Antigamente não eramos reconhecidos além dos nossos limites, mas hoje temos conquistas como o Parlamento Mirim”, disse o presidente da Câmara Municipal de Campos, Edson Batista, após premiação do projeto “Parlamento Mirim”, que foi um dos vencedores do Prêmio Concurso Destaque 2015, durante a Marcha dos Vereadores, evento realizado de 18 a 21 de agosto, em Brasília.
A premiação, que foi o Troféu Destaque 2015, ocorreu na noite de quinta-feira (20).  Ao todo foram premiados 30 projetos de câmaras municipais de todo o país. O concurso teve por objetivo destacar ações e iniciativas que contribuíram para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.
O presidente citou ainda outras ações da Câmara como o Parlamento Regional, a participação da Câmara na assinatura da ata de fundação do Parque Tecnológico do Norte Fluminense, o Giro Legislativo da Fenalegis que este ano será realzado em Campos, o apoio ao Festival Doces Palavras (FDP), o Corredor Cultural e a TV Câmara/ Campos, que terá sinal aberto.
Além de Edson Batista, a Câmara foi representada na Marcha pelos vereadores Thiago Virgílio, Neném e José Carlos, e pelo procurador, Luís Felippe Klem.
A Marcha dos Vereadores foi realizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e reuniu mais de 1.400 legisladores municipais de todo o país. O tema do evento foi “Legislativo Forte, Sociedade Forte”
(Matéria do site da Câmara)

Nenhum comentário: