Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Edson assume Fundação Geraldo Venâncio hoje, às 10 horas

Edson Batista, médico-cirurgião , que já foi coordenador regional de Saúde do primeiro Governo Brizola, subsecretário de Estado de Saúde do segundo Governo Brizola, diretor do Ferreira Machado e secretário de Saúde no Governo Garotinho, diretor clínico do Plantadores de Cana, vereador por três mandatos, coordenador da área de Desenvolvimento Humano do Governo Rosinha, secretário de Governo, vereador na interinidade de Nahim na Prefeitura e presidente local do PTB assumirá hoje, às 10 horas, a presidência da Fundação Geraldo Venâncio, mantenedora do Hospital Geral de Guarus.

A solenidade será no auditório da Prefeitura e seus amigos estão sendo convidados. Em princípio, parece uma missão espinhosa, pois será responsável pelo funcionamento do HGG. Por outro lado, por sua experiência e competência administrativa, além de gozar de prestígio junto ao grupo liderado por Garotinho, de quem é amigo e fiel escudeiro, Edson Batista poderá "arrumar a casa" e dar um jeito naquele hospital, que nunca funcionou a contento. Seu amigo e correligionário, desejo-lhe uma boa gestão e creio que ele vencerá o desafio.

Um comentário:

carlinhos-j.carioca disse...

Competente ele sempre foi,mas seguindo os seus principios com certa "independencia politica",se for fazertudo o que o seu mestre mandar...vai continuar como esta,uma verdadeira zona e falta de respeito conosco.A proposito fui obrigado a mes hospedar ontem das 11: hs ao 20:30 hs,ja que fui atendido dia 04/11,e o medico nao se interessou,me aplicou uma VOLTAREM e mandou que eu fosse no postinho procurar um hortopedista.Ontem voltando,fiz os raios x e exames de sangue etc,so nao aceitei "dormir",ja que neste corredor nao tinha uma "tomada de luz",sem ventilaçao de muito mosquitos...essa a saude de Campos,onde muita verba é liberada,mas chegar a quem realmente precisa...mas afinal esse governo é "transparente"...boa sorte ao Dr.Edson,que a populaçao ira agradecer,isso se ele agir como medico,se for como politico...