Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Papinha desiste de candidatura própria e apóia Roberto Henriques

O vereador Papinha decidiu não mais concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa e, ato contínuo, anunciou que apóia Roberto Henriques. Os dois promoveram um ato público para que o anúncio se tornasse público e, junto com seus assessores, amigos e correligionários, Papinha declarou seu voto e seu apoio a Roberto, para quem "o companheiro Papinha tomou uma decisão difícil, corajosa e muito me sensibiliza, além de ser um reforço muito importante nessa reta final de campanha. Seu gesto não me deixa dúvidas: vamos à vitória! O apoio de Papinha dá ainda mais garra para todos nós que estamos envolvidos nessa candidatura que não é minha, mas do povo de Campos, que deseja ter na Alerj um legítimo representante".




  

5 comentários:

carlinhos-j.carioca disse...

realmente o Roberto necessita de apoio,ja que o partido,pelo menos aqui em Guarus,o foco é na Clarissa...sinceridade.Sem necessidade ja que "ela" tem a sua base no Rio de Janeiro,certamente irá prejudicar os candidatos do PR da nossa regiao.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gesto lindo do Papinha. Isso é demonstração de humildade e pensar mais no povo.

Paulo Pintor disse...

Até a vitória!!!

Salen Rod disse...

Ah, ah, ah, ah, não vão fazer nem um deputado, quanto mais quem Roberto Henriques, cachaça barata, que nem para suas raízes no sertão de São Francisco olha, que o diabo os carregue malditos,
PR desgraçado, cadeia pra vocês todos. Morte aos Garotinho, já! "...nós vamos votar, mais uma vez em Marcos Bacellar, 70789 eu vou votar...". Esse sim faz a diferença...!

Anônimo disse...

Especial para o Zé Mané que assiona como Salen...

O Zé Mané, toma vergonha e não usa o nome de um "tipo" que tem sua história. FAz a sua e cria seu nome seu Zé Mané.

Vamos fazer 4 deputados !!! Anota aí Zé Mané !!!
E Federal, Garotinho vai esculachar essa GANG da qual você faz parte...

Aguarde e Confie...