Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 26 de setembro de 2010

O povo quer Rosinha de volta


Estivemos neste fim de semana na Penha e bairros vizinhos e no Jockey II, Oriente, Matinha e Jockey Club, levando um recado da Rosinha, reforçando a campanha de seus candidatos, que são os nossos e encontramos ótima receptividade, como sempre ocorre nos bairros e distritos onde caminhamos. Mais de uma centena de quilômetros até agora, uma certeza: a população de Campos, em sua grande maioria, quer o retorno da Rosinha para continuar a grande obra que iniciou. Abaixo, alguns poucos flagrantes da nossa caminhada:





 

















 

Dona Salvadora Bárbara, 89 anos, embora andando com dificuldade, fez questão de sair à rua para cumprimentar os amigos da Rosinha e, com um panfleto de Peregrino e Garotinho à mão disse que sempre votou em Garotinho e pediu que enviasse um recado à Rosinha: "diga a ela, que me conhece bem, que estamos esperando seu retorno à Prefeitura de Campos. Ainda quero comemorar sua volta, assim como comemorei sua vitória em 2008". Ao lado de Dona Salvadora, sua filha Jocília. As duas moram na Penha. Está dado o recado, dona Salvadora.


2 comentários:

marcelo fernandes disse...

este é o avelino tentando manter o seu emprego.

Anônimo disse...

A final de contas estavam pedindo voto para Roberto ou Pudim? bem fiquei mto triste q o fiel escudeiro do bolinha o pudim de leite tenha ficado para traz ja q o papai tinha q cuidar da filhazinha, mais mto q feliz q a população tenho dado o valor devido a tanto tempo de serviços prestados ao povo da planicie. Pela primeira vez Roberto Henriques consegue um cargo publico eleito diretamente pela populaçao. Parabens Roberto vlw a pena esperar vc é um bravo homem de fe e mta força! e presidente nunca de as costas para quem o ajudou.