Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 4 de setembro de 2010

Caminhada em Vila Nova

Hoje, eu e um grupo de amigos, inclusive a nossa companheira Euzi Peixoto, o sargento Emílio, estivemos reforçando a campanha pró Peregrino e Garotinho em Vila Nova. Tenho muitos amigos naquele distrito. Para evitar perseguição daqueles que só sabem fazer campanha à base de pressão a funcionários (estatutários ou não), não vou citar seus nomes. Mas foi muito bom, porque sei que muitos de meus colegas do Estado (professores, funcionários) e alunos, tornaram-se amigos, aos quais prezo.
Fizemos uma caminhada alegre, tivemos uma receptividade excelente e tivemos a certeza do reconhecimento da comunidade de Vila Nova a tudo que Garotinho e Rosinha fizeram pelo distrito e pela região. As pessoas, inclusive, lembraram das obras realizadas pelo casal. Alguns, com mais de 30 anos, comentaram sobre um passado recente, quando não havia asfalto: "isso aqui era lama pura, quando chovia e o asfalto que Garotinho fez foi uma bênção". Outros citaram muitas outras obras, inclusive do Garotinho quando foi prefeito e da Rosinha governadora. Outros ainda questionaram: "o que o governador Sérgio Cabral fez por Vila Nova ou pela região até agora?" E a resposta é: "nada!"

Levamos aos moradores de Vila Nova a mensagem da Rosinha, que tem muito carinho pela comunidade e constatamos o carinho que a comunidade tem por ela.
Abaixo, algumas fotos de uma colega que fez questão, embora não seja profissional, de registrar a caminhada que contagiou Vila Nova na manhã alegre deste sábado:



2 comentários:

Anônimo disse...

Auto-promoção agora?
Aonde mais além do fim do poço você quer chegar cara pálida?

Anônimo disse...

e tb o seu diretor financeiro fernando machado. esse povo nao trabalha nao é?