Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Garotinho pede votos para Roberto Henriques


Garotinho, após o comício em Campos, na Praça São Salvador, foi à São Francisco do Itabapoana no comício organizado em apoio ao candidato a deputado Roberto Henriques. Foi uma festa a chegada do Garotinho que, ao discursar, falou do amigo de mais de 30 anos Roberto Henriques.

Discorreu sobre sua importância no processo histórico da cidade de Campos, seu apoio fundamental no desmoronamento do sistema corrupto que existia na cidade e na eleição da Rosinha, injustamente afastada pelo TRE por ter concedido entrevista a ele, em seu progframa de rádio, no dia 14 de junho de 2008, antes da campanha eleitoral.

Pediu votos para Peregrino (22) e Waguinho (707) e falou um pouco sobre o que fes como governador no município e na região e perguntou ao povo que obras o atual governador trouxe para São Francisco e região, sabendo que a resposta seria: nenhuma.

4 comentários:

carlinhos-j.carioca disse...

Avelino,acompanho o seu trabalho na frente da Fundaçao e admiro o seu empenho e a sua capacidade para administrar acima de tudo pelo vasto conhecimento e vivencia com a cultura.Porem,certas coisas que vc escreve,sinto-me obrigado a opinar,embora vc nao goste,mas faço com respeito,ética e moral para tal.Vc citou um trecho em que o garotinho disse ser o Roberto "amigo" a mais de 30 anos",cara muito duro para eu aceitar e ate nao acreditar ja que esse "amigo" o chamou de "ladrao,o exonerou e o processou" quando fori prefeito de Campos e o amigo era presidente de uma Fundaçao.O Carlito Barbosa tambem foi chamado de "nego,safado e ladrao" e hoje soa amigos tambem.Mas,como dizem que politica é uma arte...como eu nao sou atista e nem vivo de politica,talvez seja motivo de eu ficar intrigado e nao entender essas atitudes...me desculpe!

Anônimo disse...

Avelino, b dia. Na segunda linha do último parágrafo vc escreveu "fes" aoinvés de "fez".
abçs

Avelino Ferreira disse...

Caro Carlinhos,
Divergências políticas podemos ter. Num processo eleitoral, estamos com quem está conosco. Adversários de ontem tornam-se aliados e vice-versa. Isso é normal e salutar, porque adversário não é inimigo. Quanto ao afastamento de Roberto Henriques da Fundação da Infância e Juventude, não ocorreu por causa do Garotinho, e sim, devido a uma ação do MInistério Público.

Quanto ao Carlitos, veja quem está seguindo quem... quem foi perdão a quem...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E outra coisa, quando estamos sem visão real das coisas fazemos muitas coisas erradas por causa do engano e foemntação de terceiros. Mas quando abrimos os olhos, podemos ver que nos enganamos, pedimos perdão e avançamos.

O intrigante são os que querem fomentar intrigas e só querem quando estão do lado oposto. Por isso que uma família, uma cidade e um país, muitas vezes, não conseguem avançar, porque quando tentam consertar tem sempre aquele intrigante que adora desenterrar defunto, sem aquela coisa linda chamada ressuscitação, que sempre visa vida.

Vamos ler e aprender mais sobre a Vida e as relações para deixarmos de ser fomentadores do mal e da desavença.

O inimigo de ontem pode ser o amigo fiel de hoje. E pode ser muito mais.

Com perdão e luz em cada relacionamento.
É isso.

Tenho certeza que hoje tabto Garotinho quanto Roberto Henriques sabem muito mais sobre amizade de verdade e gente que quer ser bênção para o outro e para a Cidade.

Se dermos ouvidos a terceiros peritos em desestruturar, estaremos cada dia nas mãos dos piores desestruturadores.

Se alguém me vier falar que fulano ou ciclano falou de mim ou coisa assim, não dou pelota e se duvidar muito vou chamar todos para saber a verdade logo. Assim, acaba a maldade e intrigas.