Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 13 de julho de 2015

União confirma canal aberto de TV para a Câmara de Campos

Edson Batista

A TV Câmara Campos foi confirmada como uma das TVs legislativas com canal aberto no país. Na última semana o Diário Oficial da União trouxe a publicação do Ministério das Comunicações confirmando a concessão do canal aberto para a TV legislativa campista.

No próximo dia 15, o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista, terá uma audiência em Brasília, com o Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini.

“Neste encontro irei, juntamente com o deputado federal Paulo Feijó, agradecer a agilidade e a boa receptividade do ministério ao nosso pedido. Todo o processo levou dois anos para ser concluído e contou com o apoio, inicialmente do então deputado federal Anthony Garotinho e, em seguida, de Feijó”, explicou Batista.

Foi estabelecido o canal 19 com multiprogramação, distribuindo o sinal para 4 canais. Sendo o canal 19 para a TV Câmara Federal, o 19.1 para a TV Senado, 19.2 para TV Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e 19.3 para a TV Câmara Campos.


Agora a TV Câmara Campos segue com o processo de homologação, levantamento dos itens necessários para a montagem e instalação dos equipamentos. “Essa é uma conquista da Câmara e da população campista, que será a primeira do interior do estado a contar com sua TV Câmara em canal aberto”, disse o presidente do Legislativo.
(Matéria do site da Câmara)

Nenhum comentário: