Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 5 de novembro de 2013

Zezé Motta estará em Campos nesta quarta para receber a Comenda Wilson Batista

 Wilson Batista 

Zezé Motta

Alex Ribeiro (com Avelino e Garotinho)

Este ano a Câmara de Vereadores criou a Comenda Wilson Batista, considerando, também por lei, 2013 o Ano do Centenário de Wilson Batista. E para receber as primeiras comendas, cantores e compositores de nível nacional e internacional, como Zezé Motta, Roberto Ribeiro, Sebastião Motta, Aluizio Machado, Jurandir da Mangueira, José Ramos e o nosso querido Geraldo Gamboa estarão na Câmara (os já falecidos, serão representados pelos seus familiares) nesta quarta-feira, às 17 horas.

O presidente da Câmara, Edson Batista, vai oferecer aos homenageados e seus familiares e ao público em geral, um espetáculo musical com músicos sob a batuta de Renato Arpoador e as vozes de Jardel do Cavaco e Helena Rangel, que interpretarão suas músicas de Wilson Batista e de cada um dos homenageados. Segundo Zezé Motta e Alex Ribeiro, os dois vão cantar, cada um uma música, de improviso. 

Além disso, no hall da Câmara, onde ocorrerá o sarau, estarão expostas dez telas feitas pelo Maycon justamente para a ocasião. E Chico de Aguiar, responsável pelo contato com todos os artistas homenageados e seus parentes, vai expor discos e CDs de Wilson Batista, além de baners com algumas de suas letras imortais. De parabéns a Câmara pela iniciativa de homenagear não só Wilson Batista, mas alguns dos maiores expoentes da nossa arte musical. Programa imperdível para quem aprecia arte.

Nenhum comentário: