Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 21 de junho de 2011

Paulo Feijó é deputado de direito e de fato

Parabéns, Feijó! Sua luta por um direito foi reconhecida. Lembre-se que nós sempre o tratamos como deputado e o Garotinho sempre falou com convicção que você assumiria o mandato que é seu. Agora, Campostem dois políticos experientes na Câmara Federal, após muitos anos. Já chegamos a ter três: Walter Silva, José Maurício e Alair Ferreira. Depois, Alair e José Maurício. Depois, só José Maurício. Depois, só Feijó. Depois, só Geraldo Pudim. Agora, Garotinho e Feijó e,  desta feita, os dois do mesmo lado.

Que continue sua luta em prol da nossa região, é o que desejamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Triste fim de Avelino quaresma: fazendo apologia a Feijó.

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Feijó, agora venho sugerir e até mesmo clamar ao Deputado Federal que defenda sem demagogia os cortadores de cana, a natureza e consequentemente a saúde da população sendo a favor do corte SEM QUEIMA DA CANA, como ocorria quando tínhamos 18 USINAS, na nossa Amada Campos dos Goytacazes, derrubando de vez esta tese absurda que os trabalhadores só podem cortar cana queimada, e acredito que junto com Garotinho este somatório será altamente produtivo, pois é mais uma força para obtermos êxito em nossas conquistas. Parabéns Feijó

Obs: Riqueza de ontem hoje e sempre sem preocuparmos em perdê-la, como o Petróleo. Só para incentivar, a pesquisa a palha da cana, segue:

1-“Manutenção da palha da cana-de-açúcar na superfície de plantações diminui a emissão de carbono do solo”
2-“No presente estudo, procedeu-se à caracterização morfológica das fibras celulósicas obtidas a partir da palha de cana-de-açúcar. Esse material, classificado como um resíduo fibroso apresentou comprimento médio (1,24 mm) intercalado das fibras do eucalipto (1,0 mm) e do Pinus (4,0 mm), principais fontes de matérias-primas celulósicas. Para as demais dimensões da fibra, os valores médios obtidos foram de 4,33, 4,15 e 12,80 µ m, respectivamente, para a espessura da parede celular, diâmetro do lume e largura da fibra. Embora os rendimentos em fibras, tanto no processo ácido (34,63%) como no básico (33,97%), tenham sido relativamente baixos, esse material, pelas características micrométricas das fibras, pode ser utilizado na obtenção de celulose e papel, para usos que requeiram baixos níveis de resistência.”
3-“Além de podermos, também gerar energia elétrica com as palhas.”
4- Desta forma poderemos gerar mais empregos, qualificando os cortadores de cana para as indústrias que serão implantadas

Parente de Goytacazes
Parente_2012@globo.com

Anônimo disse...

Como vc é hipocrita!

Fomos muito bem representados com o nosso DEPUTADO GERALDO PUDIM. Sabe o que vc é um velho sem moral nenhuma. e seu reinado acabou. Garotinho sabe bem quem vc é e Feijo tambem. ta querendo o que, assessoria dele. kkkk ja era.