Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rogério Bicudo e o melhor da MPB


Flagrante do violonista, coompositor e cantor Rogério Bicudo e Lilian Vieira em um de seus shows na Holanda. O show faz parte da sua elogiadíssima turné pelo país, merecendo aplausos do públiuco e da crítica, onde o artista campista apresenta o melhor da MPB, fruto de seu último trabalho, cujo CD ele lançou em Campos, no verão. O flagrante é do show que aconteceu na Hothouse Redbad. O violonista brasileiro Rogério Bicudo se apresenta com o saxofonista Toon Roos, o baixista Eric Calmes e a cantora Lilian Vieira.

3 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

nao tem nada a ver com esse assunto,mas fiquei chateado ao ler um comentario de um blogueiro o qual ele faz mençao a sua saida por "incompetencia",de uma coisa tenho certeza,por incompetencia,fidelidade ao casal e desenvoltura em termod de dedicaçao,ano foi.Porem por vc ser um defensor ferrenho do casal(ate extrapola),tudo bem,esta sempre porpenso a "engolir sapos",para nao ser prejudicado ou contrariar o casal,faz parte da politica!!!Mas como esse governo prega a transparencia,mas,na pratica se mostra ditador,nao aceitando nenhum questionamento sobre os seus atos...felicidades para vc,acompanhei o seu belo trabalho na presidencia da Fundaçao.
abs,

Anônimo disse...

Avelino ao falar de MPB,e agora que o sr é sub-sec de cultura, pq não voltar com o projeto Viva Feliz Viva Música, no jardim são benedito e na praça do liceu. forte abç

Anônimo disse...

Conheçam "O TIME QUE NUNCA PERDEU" no http://vindodospampas.blogspot.com/