Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 11 de março de 2011

Verão nota 1000

Difícil de acreditar, mas a verdade é que fiquei sem tempo para postar neste blog. Nem deu para ler os dos meus colegas e adversários. Foi muito trabalho. Muito, mesmo! Além do fatop de que a Velox me deixou na mão. Um atendimento péssimo para uma empresa que faz tanta propaganda... estou usando a Vivo neste momento e a esta hora. Voltarei a postar alguns comentários em breve.

Aproveito para escrever o que todos já sabem: o verão 2011 da Prefeitura de Campos foi excelente. Está sendo, porque termina no dia 13. Atendemos às comunidades interioranas e, como a programação dos municípios próximos ficou aquém do esperado, o Farol foi o "point". A prefeita Rosinha Garotinho e toda sua equipe estão de parabéns, pois o movimento no Farol foi muito maior que nos anos anteriores e tudo correu bem.

A Tenda Cultural fez a diferença com uma programação bastante variada e terminou com "chave de ouro", com os concursos de fantasia para crianças e os bailes de carnaval à moda antiga. Como choveu muito durante o Carnaval, a tenda, coberta, foi uma boa opção, principalmente para crianças e idosos. Mas os locais abertos ficaram hiperlotados. Comerciantes, quiosqueiros, ambulantes e donos de hotéis e pousadas fizeram coro com a multidão, elogiando o Verão da Família.

5 comentários:

Washington Campos disse...

Presidente Parabéns
O que não pode é acomodar,mas sempre procurar fazer aquele algo a mais, como foi realizado este ano. Tenho certeza que o próximo verão será melhor que este. Analisem as falhas, corrijam os erros e procurem sempre a qualidade.
Um grande abraço.
Te aguardo no blog www.lubanco.blogspot.com

Joaquim Fernando. disse...

Olá, vc pode passar seu email para eu entrar em contato?

Evaristo Penha disse...

Onde está a licitação dos ônibus linha Farol x Campos x Farol, ou melhor, houve licitação ?
Toda vez que passo pela rodoviaria do Farol encontro filas enormes e não tem ônibus, quisá vãs, este é sim o verdadeiro verão de m... da familia, CPI já, ainda aproveitaram o fato da politicagem corriqueira de SJB para fazerem comparações covardes de Farol com Grussaí/Atafona/SJB, principalmente pela Rádio do palpiteiro oficial - Diário Fm - onde está imperando a ditadura faz tempo, só pode falar bem do casal mandatário, crítica ? Jamais.
Estou farto disso tudo Avelino, frequento a praia do Farol ( durante todo ano ) há mais de 30 anos e só estou vendo o mesmo sendo depredado de varias formas a cada ano que se passa e você ainda vem elogiar o Verão da Familia, ah, ah, ah
é hilário...!

Anônimo disse...

Sou moradora do Xexè e fiquei muito feliz com a programação do Carnaval. Nós divertimos e Dançamos muito. Quero parabenizar a Prefeita a Fundação o Sr Carlos Cunha e a Associação de Moradores do Xexé.

Anônimo disse...

Drº Dante de volta a situação sera que Vini Soares volta ou não volta?