Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rosinha fez mais pelo povo em 18 meses que Arnaldo/Mocaiber em 10 anos e 08 meses

O Governo Rosinha deve ser julgado em 2012. Quando a população fizer a comparação, certamente vai descontar os sete meses em que ela ficou afastada. E aí, vai comparar seus três anos e cinco meses com os quase 11 anos de Arnaldo e Mocaiber.

O resto é esperneio de quem perdeu a boquinha e tem  vergonha de reconhecer seus erros ou está implorando um "espaço" para manter-se (sem o poder não conseguem viver). Aliás, o primeiro ponto a ser comparado diz respeito à moralidade administrativa. Rosinha acabou com a roubalheira que caracterizou os governos Arnaldo e Mocaiber.

6 comentários:

Anônimo disse...

Das duas, uma: ou o senhor perdeu completamente o que restava de dignidade, ou perdeu completamente a razão. Se a primeira, é pena que, nessa altura da vida, alguém tenha que descer degraus para garantir o pão pisado de cada dia; se a segunda, procure um médico. Quem sabe dr. Arnaldo, que tanto o ajudou com aquele jornaleco de Miracema?
E tenha a coragem de postar nobre cavalheiro.

Washington Campos disse...

4 anos de prestação de contas aprovadas no TCE/RJ, entre 2005 e 2008. Só alegria.

carlinhso j.carioca disse...

Caro amigo,que a nossa cidade se tornou um canteiro de obras,tudo bem.Mas que oa "carrinhos"que agora sao proibidos por lei municipal,ja que autorizaram algumas vans e kombis,continuam fazendo a "festa" no nosso caotico transito...Fiquei 4 dias no HPC,apos ter uma suspeita de dengue,mas o Dr.Luis(o cara da dengue)me internou,e me fazia visitas todos os dias,como um turista,ja que nao tive um tratamento adequado,solitava uma CTI a ele e simplesmente dizia que nao havia "vagas"...quando eu ja estava agonizando,ja que os meus pulmoes so piornado,o oxigenio o qual eu ficava 24 hs ja nao fazia o efeito necessario,chorando,me despedi de minha filha dizendo,que ela nao me deixasse,ja que ela nao me veria mais...ela entrou em desespero e me "arrancou" do hospital ja que nenhum medico quiz assumir a minha transferencia,com medo de que eu morresse no transporte(inclusive o Dr. Luiz).Hoje estou vivo,Graças a Deus,a minha filha e ao dinheiro(estou devendo ao hospital,to vendendo o pouco que adquiri e dependendo de emprestimos bancarios,ta dificil).De formas,Avelino,que vc deveria ir no HGG,no HFM,no HPC(verificar esse convenio),depois sim,dizer que nao ha roubalheira,que a nossa cidade esta maravilhosa,que tudo esta uma maravilha,bom,para quem esta no governo...de uma coisa pode ter certeza,nao defendo Mocaiber e Arnaldo,ja que nada prova quanto a esses caras(politicos),mas dizer que Campos esta uma maravilha,transparente...o problema é que os "recursos sao mal administrados,e sendo assim nao chegam a quem realmente necessita",essa é a realidade.
obs:a minha filha teve que pagar R$ 300.00 para me transportar do HPC para a UNIMED.

Anônimo disse...

De novo sem coragem de postar o comentário? Quem perdeu a razão?
Pobre.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O idiota e bajulador de outrora...

Unknown disse...

Poxa ! Aí, meu caro Avelino, você está comparando "nada" com "coisa alguma" , né?
Assim , não vale !