A seleção brasileira de futebol sub-20, que disputa o Campeonato Mundial da categoria na Colômbia, busca o pencampeonato, que está mais próximo após a vitória contra a excelente seleção da Espanha, que só não saiu vencedora graças aos "milagres" do goleiro Gabriel, que fez defesas sensacionais no jogo e dois pênalties na decisão, após empate de 2X2.
Sem a divulgação da seleção principal, o selecionado sub-20, todavia, tem sido motivo de orgulho para o torcedor e revelador de grandes futuros craques. Negueba, jogador do Flamengo, deu um show em campo, embora não tenha marcado. Dudu foi outro que entrou no final e, além de mostrar a habilidade brasileira com a bola, fez um gol. A grande equipe espanhola, que nos primeiros 25 minutos teve 75% do tempo com a bola, constatou a força do futebol brasileiro a partir daí.
Foi a melhor partida da competição. Agora, é vencer o México nesta quarta-feira para ir à final, contra Porugal ou França, que disputa a vaga para jogar contra Brasil ou México. Gabriel, ao falar sobre a partida, da qual foi considerado melhor jogador, disse que foi o jogo mais difícil de sua vida. Quem não assistiu, perdeu uma excelente partida de futebol. Clario que não comparável àquela do Flamengo contra o Santos, obviamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário