O filho (de quatro meses) do meio-campista Dudu, do Cruzeiro, destaque da seleção brasileira campeã mundial sub-20, foi sequestrado ontem à noite em Goiânia, cidade natal do atleta, por dois homens armados montados numa moto. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança, ex-namorada do jogador, passeava com ele próximo à própria residência, quando foi abordada.
Foi um sequestro relâmpago. Os homens anunciaram um assalto e levaram o bebê, mas o deixaram logo depois, atrás de uma igreja. Ouvindo o choro do bebê, uma pessoa que passava no local chamou a polícia que devolveu o bebê à mãe.
A polícia investiga, mas não divulgou, até agora, nenhum detalhe do caso. O jogador, por seu lado, treinou normalmente no Cruzeiro, clube no qual atua. Mas não falou sobre o caso.
Alguns jogadores já tiveram parentes sequestrados. Os bandidos sabem que o atleta é famoso, tem dinheiro e buscam tirar proveito da situação. Até porque grande parte dos atletas é oriunda de famílias humildes e não gozam de qualquer tipo de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário