Após as inúmeras denúncias feitas pelo deputado Garotinho contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, envolvido em um mar de lama da corrupção no Brasil e no exterior, mas que se sustenta com total apoio das Organizações Globo e de muitos parlamentares conhecidos como membros da "bancada da bola", o povo brasileiro pede sua saída da CBF e, obviamente, da Copa do Mundo no Brasil.
Abaixo, matéria publicada hoje no JB, de um fato que, por certo, não será mostrado no Jornal Nacional, com fotos de Leo Pinheiro/, do portal Terra:
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 pessoas se concentraram no vão do Museu de Arte de São Paulo, o Masp, na Avenida Paulista, neste sábado. O objetivo da reunião era iniciar a marcha contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
Com previsão para deixar o local às 15h30 (de Brasília), os organizadores preferiram aguardar para concentrar mais manifestantes antes de seguir rumo à Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.
No evento, estão presentes três movimentos distintos: A Frente Nacional dos Torcedores (FNT), que organizou também a marcha no Rio de Janeiro, no último dia 30, a Associação dos Torcedores Paulistas, que está à frente da manifestação em São Paulo e a Frente pelo Dia do Basta, que tenta juntar as reivindicações contra a corrupção no País para tentar um ação nacional.
Alguns dos gritos de ordem do movimento são: "A Copa é do povo", "A alforria do futebol", "Alô, Teixeira, preste atenção: muito respeito com o dinheiro do povão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário