Mais reclamações contra a Prefeitura de São João da Barra no Quinto Distrito. Faltam ambulâncias para remoção de doentes - só atende com dias marcados e os moradores perguntam: como ficam as emergências? -.
Ontem, após levantamento sócio/econômico das famílias, as pessoas dirigiram-se para a praça de Cazumbá, onde seriam atendidas para um recadastramento. Todavia, a internet não funcionou e todas terão que retornar amanhã. A pergunta que fizeram: se foi feito levantamento sócioeconômico, por que não fizeram, concomitantemente, o levantamento. Isso evitaria que as pessoas passem por humilhações como a de ontem.
As informações foram passadas por Shana Carla, que está morando na localidade com sua família que é tradicional naquele distrito sanjoanense. Registro: a ambulÂncia é para levar os doentes para Campos, porque lá não tem condições de atendimento.
O Quinto Distrito, com suas várias localidades próximas a Campos, não recebe a atenção devida das autoridades sanjoanenses, o que tem sido alvo de reclamações dos moradores e de denúncias de descaso por parte de algumas lideranças comunitárias e políticas, como é ocaso de Betinho Dauaire, no seu programa na Rádio Diário. Grande parte dos moradores serve-se de Campos para quase tudo, principalmente no que se refere à saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário