O evento contou com apresentação de poetas e escritores, que recitaram poemas de suas autorias e de outros poetas. Versos dos poetas e escritores Rachel de Queiroz e Ferreira Gullar, homenageados desta Bienal, também foram lembrados, em especial.
A Roda Literária também teve a participação do poeta e escritor Roberto Acruche. Na plateia estavam a professora do IF-Flumienese, Edinalda Almeida, a historiadora Sylvia Paes e o ex-presidente da Associação de Imprensa Campista, Hérbson Freitas, entre outros.
Extraído do sítio eletrônico da Prefeitura de Campos
(Foto César Ferreira/secretaria de Cultura)
Um comentário:
Avelino, com você disse, a Bienal termina e deixa um gostinho de "quero mais!" E isso é bom. Sinaliza que foi um sucesso. Os elogios são muitos. Parabéns! Gostaria de apertar a sua mão, a de Nana e a de cada um que atuou, dando o seu melhor para que tudo saísse bem do primeiro ao último dia. Prefiro não declinar nomes para não ser indelicada, esquecendo de citar alguém, pois TODOS foram importantíssimos.
Obrigada pela oportunidade do evento da Roda Literária no Espaço Café. Agradeço em meu nome, em nome dos poetas, escritores e declamadores de Campos dos Goytacazes e de outros municípios que participaram da Roda.
Com carinho, Heloisa Crespo.
Postar um comentário