Lideranças empresariais, sindicais e comunitárias, além dos vereadores, falaram, criticando a instabilidade político/administrativa que a Justiça Eleitoral quer criar em Campos, prejudicando a população.
Por onde passavam, os manifestantes eram recebidos pelos comerciantes e comerciários que também apoiavam o ato, aplaudindo e fazendo coro com as palavras de ordem: "Rosinha guerreira, mulher brasileira", "Justiça, justiça", entre outras.
A população não admite que a prefeita, eleita após uma campanha limpa, que não responde a nenhum processo por improbidade, seja afastada do cargo, sob a alegação de que concedeu uma entrevista em rádio no dia 14 de junho de 2008, antes do período eleitoral.
Os empresários criticaram a Justiça Eleitoral que, na opinião deles, quer criar um clima de instabilidade político/administrativa no município. "Rosinha vem investindo no desenvolvimento de Campos, sendo a cidade que mais criou empregos com carteira assinada este ano. Apenas seis capitais ficaram à frente de Campos na criação de empregos. Os investimentos que Rosinha tem feito em Campos vão melhorar a vida do nosso povo e nós, ceramistas, queremos a continuidade de sua administração. Tenho fé em Deus que a Justiça vai rever a decisão e a nossa prefeita terminará o seu mandato", disse, emocionado, Amaro da Conceição, presidente do Sindicato dos Ceramistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário