Com 65 anos de carreira e 83 anos de vida, o mito Cauby Peixoto, com sua voz incomparável, está de volta, pela segunda vez este ano, ao Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, onde tantas vezes emocionou os fãs cantando "Conceição" e outros sucessos. Foram momentos inesquecíveis para ele e o público.
No show especial de 80 anos do Rival, Cauby vai presentear os fãs com o acústico “A voz do violão” e será acompanhado pelo violonista Ronaldo Rayol, arranjador, produtor e diretor musical. O duo levará ao palco canções conhecidas do grande público que foram escritas por diversos artistas, como Caetano Veloso, Edu Lobo, Gonzaguinha e Taiguara, evidenciando o estilo crooner do cantor, que se tornou um dos grandes mitos da era do rádio brasileiro, além de ícone da música popular brasileira.
No repertório, estão “Eu sonhei que tu estavas tão linda” (Lamartine Babo), “Granada” (Agustín Lara), “Guerreiro menino” (Gonzaguinha) e “As vitrines” (Chico Buarque), canções do álbum “A voz do violão”, que faz parte da caixa “Cauby – O Mito”, lançada no ano 2012 em comemoração aos 60 de carreira e 80 de vida do artista.
(Matéria do JB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário