Pré-candidatos do PTB assinam seus pedidos de registro e
todos elogiam a organização do partido presidido por Dr. Edson
O PTB foi o primeiro partido a realizar sua convenção, que foi a mais concorrida, afora a do PR; foi o único que promoveu uma votação interna, entre os próprios pré-candidatos, para a escolha dos nomes, pois havia muito mais nomes que o limite legal; foi o primeiro a abrir conta para a campanha, conforme determina a legislação e o primeiro a registrar seus candidatos.
Por tudo isso o presidente Dr. Edson Batista e toda a executiva do PTB têm recebido muitos elogios. Não é a organização que vence eleição, mas todos sabem que a organização é o primeiro passo para uma campanha vitoriosa. Com uma pretensão modesta, o PTB espera eleger dois vereadores diretos e um na média (sobra de legenda).
Eu já disse e repito: por isso é que o PTB tem sido alvo de boatos maldosos. Até esta semana alguém ouviu em uma emissora de rádio que o partido sofreria uma intervenção. A mídia não embarcou e o boato não teve maior repercussão. Agora, o PTB prepara-se para ir às ruas com sua nominata na campanha que começa nos próximos dias.
A campanha começa dia seis, mas os candidatos só poderão divulgar seus nomes nas ruas após vencida a última etapa da burocracia oficial que, além do registro no TRE, é a aquisição do CNPJ de cada um e a consequente abertura das contas bancárias individuais, o que deve ocorrer em uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário