O Rio tranquilo de Cabral, elogiado por Lula:
(Do portal R7)
A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou na noite deste domingo (24) que traficantes do morro do Dezoito, em Quintino, na zona norte, invadiram a vizinha comunidade do Saçu.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, não houve troca de tiros. Não há registro de feridos ou mortos.
A guerra na região começou no início de outubro quando o traficante Piolho, se aproveitando do enfraquecimento da milícia que atuava nas duas localidades, realizou uma série de invasões.
A blindagem da mídia diminui:
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que quatro pessoas morreram e pelo menos dez ficaram feridas após em um ataque ocorrido na noite deste domingo (24) na comunidade Vila Tiradentes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O número de mortos e feridos, segundo a PM, pode aumentar porque as vítimas estão sendo levadas para vários hospitais, como o de Saracuruna, em Duque de Caxias e da Posse, em Nova Iguaçu, além dos PAMs (Postos de Atendimento Médico) do munícipio de São João de Meriti, e nem todas foram contabilizadas.
Segundo a polícia, homens armados de fuzis em uma picape fizeram disparos contra um grupo de pessoas que estava em uma festa na rua Cruz da Sé. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário