O vereador Papinha decidiu não mais concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa e, ato contínuo, anunciou que apóia Roberto Henriques. Os dois promoveram um ato público para que o anúncio se tornasse público e, junto com seus assessores, amigos e correligionários, Papinha declarou seu voto e seu apoio a Roberto, para quem "o companheiro Papinha tomou uma decisão difícil, corajosa e muito me sensibiliza, além de ser um reforço muito importante nessa reta final de campanha. Seu gesto não me deixa dúvidas: vamos à vitória! O apoio de Papinha dá ainda mais garra para todos nós que estamos envolvidos nessa candidatura que não é minha, mas do povo de Campos, que deseja ter na Alerj um legítimo representante".
5 comentários:
realmente o Roberto necessita de apoio,ja que o partido,pelo menos aqui em Guarus,o foco é na Clarissa...sinceridade.Sem necessidade ja que "ela" tem a sua base no Rio de Janeiro,certamente irá prejudicar os candidatos do PR da nossa regiao.
Gesto lindo do Papinha. Isso é demonstração de humildade e pensar mais no povo.
Até a vitória!!!
Ah, ah, ah, ah, não vão fazer nem um deputado, quanto mais quem Roberto Henriques, cachaça barata, que nem para suas raízes no sertão de São Francisco olha, que o diabo os carregue malditos,
PR desgraçado, cadeia pra vocês todos. Morte aos Garotinho, já! "...nós vamos votar, mais uma vez em Marcos Bacellar, 70789 eu vou votar...". Esse sim faz a diferença...!
Especial para o Zé Mané que assiona como Salen...
O Zé Mané, toma vergonha e não usa o nome de um "tipo" que tem sua história. FAz a sua e cria seu nome seu Zé Mané.
Vamos fazer 4 deputados !!! Anota aí Zé Mané !!!
E Federal, Garotinho vai esculachar essa GANG da qual você faz parte...
Aguarde e Confie...
Postar um comentário